Assembleia geral discute Campanha Salarial 2014

Na última terça-feira (29), o SindhotéiS recebeu os trabalhadores para uma assembleia que teve como objetivo avaliar os rumos da Campanha Salarial 2014 e a aprovação da Convenção Coletiva de Trabalho.

votacao

Trabalhadores votaram e decidiram manter a assembleia permanente.

Os trabalhadores decidiram manter a assembleia permanente e já ficou agendada a próxima para o dia 13 de maio, às 17h, na sede do SindhotéiS, na Rua da Faísca, nº 31, Largo Dois de Julho, Centro.

As negociações para a aprovação da Convenção Coletiva de Trabalho não estão avançando, os patrões continuam irredutíveis e não aceitam as propostas dos trabalhadores. O SindhotéiS vai continuar tentando negociar as cláusulas e chegar em um acordo que beneficie o trabalhador. “O sindicato não é Ramos, o sindicato somos todos nós juntos, cada um de vocês tem que fazer o trabalho de formiguinha”, lembrou o presidente do SindhotéiS, José Ramos.

Para o vice-presidente do SindhotéiS, Genival Santos, “foi muito boa a participação dos trabalhadores, tivemo uma demonstração de que os trabalhadores estão unidos em prol da Campanha Salarial e da assinatura da Convenção Coletiva’.

assembleia

Durante a assembleia, Ramos explica os rumos das negociações da Convenção Coletiva de Trabalho.

Ramos, também comentou sobre a alteração de escalas que o hotel Othon pretende impor aos seus funcionários, para ele “esse é o momento dos trabalhadores do Othon reivindicar seus direitos. Não podemos fragilizar pois vai enfraquecer toda a categoria”.