ASSEMBLEIA VAI AVALIAR PROPOSTA DE REAJUSTE DA SRTE

O SindhotéiS convoca os trabalhadores de hotéis, restaurantes, bares e similares para a assembleia geral, no dia 18 de junho (quarta-feira), às 17h, na sede administrativa do SindhotéiS, na Rua da Faísca, número 31, Largo Dois de Julho, Centro.
A assembleia geral tem como objetivo discutir a proposta de reajuste da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE) de 6,5%. Por isso, é de extrema importância que os trabalhadores estejam presentes nesse momento. Chega de descaso com a categoria!
RODADA DE NEGOCIAÇÃO
reuniao 09Foi realizada mais uma rodada de negociação no dia 09 de junho, às 11h, entre o sindicato patronal e a diretoria do SindhotéiS, com mediação do auditor fiscal da SRTE, Maurício Macedo. Nesta última rodada de negociação, a SRTE, sugeriu um reajuste de 6,5% para os demais salários acima dos pisos e com validade de um ano. O piso A ficaria em R$ 800,00, o piso B em R$ 755,00 e o piso C em R$ 740,00. O anuênio ficaria em R$ 13,00, por ano completo de serviço ao mesmo empregador e a quebra de caixa seria R$ 26,00.
Como todos sabem, a negociação para aprovação da Convenção Coletiva de Salvador está se arrastando há seis meses sem consenso entre as partes. Por esse motivo, as reuniões vem ocorrendo com mediação da SRTE, que também sugere valor de reajuste para ser discutido em assembleia.

VENHA PARA A ASSEMBLEIA!
AJUDE A MUDAR A SITUAÇÃO PRECÁRIA DA CATEGORIA!