Inscrições abertas para cursos de qualidade no atendimento ao público e camareira

O SindhotéiS realiza em parceria com a Federação Baiana de Hospedagem e Alimentação e o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e similares de Salvador e Litoral Norte, cursos de requalificação para qualidade no atendimento ao público e camareira, único critério para a inscrição é ser da categoria de hotéis, bares, restaurantes ou similares. A carga horária será de 20h, com aulas teóricas e práticas. Ao final do curso os alunos terão certificado.
239799-camareira1As inscrições são limitadas ao número de vagas, os interessados devem comparecer na sede administrativa do SindhotéiS, na Rua da Faísca, 31, Largo Dois de Julho. As aulas dos cursos de “Qualidade no atendimento ao público”, serão de 09 a 13 de novembro, de 8h às 12h, já as aulas do curso de “Camareira” serão de 09 a 13 de novembro,de 15h às 19h, ambos os cursos serão realizados no Express Hotel, na Rua professor Milton Cayres de Brito, nº 69, Caminho das Árvores, ao lado do jornal A Tarde. O SindhotéiS também está com inscrições abertas para os cursos básicos de inglês, espanhol e informática, o critério para participar é ser associado ou dependente. Ao final do curso o aluno também recebe certificado.