Nova Central Bahia e SindhotéiS oferecem café da manhã especial no Dia das Mulheres

dia da mulher_redNo dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, a Nova Central em parceria com o SindhotéiS realizou um delicioso café da manhã para as trabalhadoras e funcionárias, na sede administrativa do SindhotéiS. Foi um encontro especial onde o presidente da Nova Central e do SindhotéiS, José Ramos, destacou a importância da valorização das mulheres no mercado de trabalho, com o reconhecimento da dedicação e a equiparação salarial, além de incentivar uma maior inserção das mulheres na política.
A diretora para assuntos das mulheres da Nova Central, Brasilina Neta, ressaltou que as mulheres são as grandes guerreiras do cotidiano, que muitas vezes com jornada dupla de trabalho conseguem atender a todas as atividades com empenho e perfeição. “Todos os dias do ano são nossos, mas nessa data é importante fazer alguma comemoração para reforçar a importância das mulheres em todos os setores da sociedade”.
Para Maria do Carmo que esteve no sindicato para uma consulta odontológica, o evento foi “excelente muito bom pois nos valoriza cada dia mais, somos mulheres guerreiras e hoje é um dia especial para todas nós, estou muito feliz com o cuidado de vocês do sindicato em oferecer um café da manhã especial”.

Confira as fotos

IMG_0280 IMG_0240 IMG_0265 IMG_0278 IMG_0280 IMG_0292 IMG_0299 IMG_0300 IMG_0302 IMG_0304 IMG_0306