R. da Faísca, 31 - Dois de Julho, Salvador - BA, 40060-016
(71) 3322-0333

Categoria: Notícias Antigas

Fetrahnordeste inaugura subsede na Bahia

No dia 15 de abril, sexta-feira, 17h, foi realizada a inauguração da subsede da Federação dos Trabalhadores do Setor Hoteleiro de Turismo e Hospitalidade e Gastronomia do Nordeste (Fetrahnordeste), que fica localizada no edifício Barão de Cotegipe, 7º andar sala 701, Centro, em Salvador. Os diretores do SindhotéiS que integram a diretoria da Fetrahnordeste são:…
Leia mais

VOTE CERTO NO SEGUNDO TURNO

      No dia 05 de outubro a maioria dos brasileiros e brasileiras de nosso país cumpriram o direito do voto, que tem como objetivo eleger os nossos representantes.        Sei que todos os colegas avaliaram bem as propostas dos candidatos, pesquisaram sobre a sua história e currículo,  avaliaram bem as propostas dos candidatos,…
Leia mais

Primeira audiência de conciliação do dissídio coletivo de Salvador termina sem acordo

Na última quarta-feira, 14 de outubro, às 14h, aconteceu a primeira audiência de conciliação do dissídio entre as diretorias do sindicato patronal de Salvador e do SindhotéiS, na Tribuna Regional do Trabalho (TRT) 5º região, em Nazaré. No entanto, o sindicato patronal continua intransigente e insiste em alterar a cláusula aprovada na Convenção Coletiva de…
Leia mais

SindHotéis convoca trabalhadores para Assembleia Geral hoje

O SindHotéis convoca os trabalhadores de hotéis, bares restaurantes e similares para Assembleia Geral Extraordinária no dia 16 de setembro (segunda-feira), às 18h, na sede administrativa do SindHotéis – Casa do Trabalhador (Rua da Faís-ca, nº 31, Largo Dois de Julho, Centro). A assembleia terá como objetivo avaliar a última proposta apresentada pelo Sin-dicato Patronal na Superintendência Re-gional do Trabalho.…
Leia mais

PL da Terceirização tem votação adiada

O PLS 87/2010, do ex-senador e atual deputado federal Eduardo Azeredo, que regulamenta a contratação de serviços de terceiros foi impedido de ser votado nesta quarta-feira (13/11). A saída regimental encontrada por alguns senadores foi pedir vistas para impedir a votação, sugerindo com isso a realização de uma audiência pública para debater a proposta com…
Leia mais