R. da Faísca, 31 - Dois de Julho, Salvador - BA, 40060-016
(71) 3322-0333
(71) 99712-8706

Mês: abril 2014

Created with Sketch.

SindhotéiS realiza caminhada de mobilização no Dia do Trabalhador

O Sindicato dos trabalhadores de hotéis, restaurantes, bares e similares de Salvador e região (SindhotéiS) realiza no dia 1º de maio, às 7h, com concentração na Praça do Campo Grande, em Salvador, uma caminhada de mobilização para reivindicar reajuste salarial e benefícios para a categoria. A luta por melhores condições de salário e benefícios é…
Leia mais

Assembleia geral discute Campanha Salarial 2014

Na última terça-feira (29), o SindhotéiS recebeu os trabalhadores para uma assembleia que teve como objetivo avaliar os rumos da Campanha Salarial 2014 e a aprovação da Convenção Coletiva de Trabalho. Os trabalhadores decidiram manter a assembleia permanente e já ficou agendada a próxima para o dia 13 de maio, às 17h, na sede do…
Leia mais

Patrões, o trabalhador merece só 5%?

A terceira rodada de negociação entre o SindhotéiS e o sindicato patronal aconteceu na última terça-feira, 29 de abril, às 10h, na sede administrativa do SindhotéiS. A reunião discutiu as cláusulas econômicas da Convenção Coletiva 2014/2015, na qual o SindhotéiS solicita reajuste salarial de 12% e os patrões continuam oferecendo 5% para os demais salários. Para o piso A o SindhotéiS pede…
Leia mais

CONTRATUH encerra curso de capacitação sindical em São Paulo

A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade – CONTRATUH encerrou na tarde de hoje (25/04) a primeira etapa do curso de capacitação do dirigente sindical das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste de 2014. O primeiro secretário da entidade, José Ramos Félix da Silva, e o membro do conselho fiscal da CONTRATUH, Luís Alberto…
Leia mais

Confira o Jornal do Sindhotéis do mês de abril

  Clique na imagem abaixo para ler o jornal.  

REAJUSTE MESQUINHO DE 5,56%: PATRÕES CONTINUAM IRREDUTÍVEIS E RECUSAM PROPOSTA DO SINDHOTÉIS

Na tarde desta segunda-feira (14), o SindhotéiS se reuniu com o Sindicato dos Hotéis (patronal) na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), às 13h30, para tentar negociar as cláusulas econômicas e sociais da Convenção Coletiva 2014, com a mediação do auditor fiscal do trabalho, Welington Maciel Paulo, da SRTE. No dia 18/03 o sindicato patronal…
Leia mais

Recesso de Semana Santa do SindhotéiS

Em razão da Semana Santa, o SindhotéiS informa que a sede administrativa da Rua da Faísca 31 – Centro, funcionará no dia 17/04/2014 (quinta-feira) das 8h às 12h, reabrindo dia 22/04/2014 (terça feira), no horário habitual. Feliz Páscoa a todos. A diretoria

TRABALHADORES ESTÃO MOBILIZADOS PELA CAMPANHA SALARIAL 2014

O trabalhadores de hotéis, restaurantes, bares e similares estão construindo a mobilização da categoria. Insatisfeitos com o radicalismo dos empresários, os trabalhadores estão engajados e mobilizados para buscar melhores salários e condições de trabalho para a categoria.   Essa semana o SindhotéiS e os trabalhadores da categoria fizeram várias manifestações em hotéis da Ondina, com…
Leia mais

Patrões de Mata de São João oferecem apenas 5% de reajuste para as cláusulas econômicas da Convenção Coletiva

A primeira rodada de negociação entre o SindhotéiS e o sindicato patronal de Mata de São João foi realizada hoje, na sede administrativa do SindhotéiS. O presidente do SindhotéiS, José Ramos, iniciou o debate apresentando a situação da categoria como a queda na qualidade dos serviços em razão da baixa qualificação e condições de serviço…
Leia mais