R. da Faísca, 31 - Dois de Julho, Salvador - BA, 40060-016
(71) 3322-0333
(71) 99712-8706

Mês: maio 2014

Created with Sketch.

Confira o Jornal do Sindhotéis – Maio 2014

Clique na imagem abaixo para ler o jornal

Trabalhadores de Mata de São João rejeitam em assembleia proposta dos patrões: categoria reivindica 8,5% de reajuste

Confira o informativo sobre o resultado da assembleia em Mata de São João INFORMATIVO MATA DE SÃO JOÃO Publish at Calameo or read more publications.

Companheiro associado venha curtir o ForróHotel 2014 no SindhotéiS

Este ano o tradicional ForróHotel será realizado no dia 07 de junho (sábado), das 17h às 22h, no Centro Desportivo e Cultural Sindhóteis, em Stella Maris. As atrações musicais serão Zé Costa e banda e Agnaldo Santana e banda, eles vão tocar o mais tradicional do forró para os  associados arrastar a chinela e curtir…
Leia mais

SindhotéiS convoca os trabalhadores de Mata de São João para assembleia terça-feira

Na última quarta-feira, 21, a diretoria do Sindhotéis se reuniu com os representantes do Sindicato de Hotéis e Pousadas de Mata de São São João, na sede do Sindhotéis para negociar o reajuste das cláusulas econômicas da categoria. Depois de horas de negociação e muita pressão da diretoria do SindhotéiS, foi elaborada uma proposta que será apresentada…
Leia mais

Sindhotéis e patrões de Mata de São João têm rodada de negociação na quarta-feira

A quarta rodada de negociação entre o Sindhotéis e o sindicato patronal de Mata de São João, está agendada para o dia 21, às 15h, na sede administrativa do Sindhotéis. A reunião tem como objetivo entrar em um acordo sobre as cláusulas econômicas da Convenção Coletiva 2014/2015, na qual o SindhotéiS solicita reajuste salarial de…
Leia mais

Trabalhadores do SindhotéiS rejeitam proposta do sindicato patronal e mantém negociação na SRTE

Na última segunda-feira, 19, a diretoria do SindhotéiS e o sindicato patronal estiveram reunidos na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE) com mediação da superintendente da SRTE, Dr.ª Isa Simões. Durante o encontro o sindicato patronal sugeriu duas propostas de negociação, a primeira seria um reajuste de 6% para os demais pisos, com R$791,00…
Leia mais

SindhotéiS participa do II Sindjust em Salvador

O II Encontro de Sindicalistas e Juízes de Trabalho da Região Nordeste, aconteceu nos dia 15 e 16 de maio, com o tema Representação sindical – Unicidade X Pluralidade, no  Hotel Golden Tulip – Rio Vermelho, com a coordenação do Juiz Agenor Calazans da Silva Filho. A abertura do evento no dia 15, contou com a presença…
Leia mais

McDonald's serve feijão com arroz após reivindicações dos trabalhadores

É pouco provável que algum cliente do McDonald’s entre na loja para pedir um prato de arroz com feijão, mas se um turista desavisado chegar no balcão e pedir o tradicional prato brasileiro, ele será servido. O arroz com feijão entrou no cardápio da rede americana depois que funcionários brasileiros foram à justiça contra o…
Leia mais

Trabalhadores de hotéis e similares recusam em assembleia proposta da SRTE

O SindhotéiS reuniu a categoria em assembleia na última terça-feira, 13, para apresentar e votar a proposta de reajuste sugerida pela Superintendência Regional do Trabalho (SRTE) de 7%. Os trabalhadores decidiram recusar a proposta e continuar mobilizados na luta reivindicando um salário digno. Na próxima segunda-feira, 19, está agendada reunião do SindhotéiS com o sindicato…
Leia mais