R. da Faísca, 31 - Dois de Julho, Salvador - BA, 40060-016
(71) 3322-0333
(71) 99712-8706

Mês: junho 2014

Created with Sketch.

SindhotéiS informa sobre mudança no horário do expediente em dias de jogos

Em razão do jogos do Brasil e dos jogos que serão realizados na Arena Fonte Nova o horário do expediente da sede administrativa do SindhotéiS foi modificado. O expediente será das 8h às 13h nos dias 12, 13 e 17 de junho. Lembrando que o sindicato estará fechado nos dias 20 e 23 de junho.…
Leia mais

CONFIRA O INFORMATIVO DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA EM SALVADOR

INFORMATIVO ASSEMBLEIA 18-06 Publish at Calameo or read more publications.

ASSEMBLEIA VAI AVALIAR PROPOSTA DE REAJUSTE DA SRTE

O SindhotéiS convoca os trabalhadores de hotéis, restaurantes, bares e similares para a assembleia geral, no dia 18 de junho (quarta-feira), às 17h, na sede administrativa do SindhotéiS, na Rua da Faísca, número 31, Largo Dois de Julho, Centro. A assembleia geral tem como objetivo discutir a proposta de reajuste da Superintendência Regional do Trabalho…
Leia mais

ForróHotel do SindhotéiS animou os associados no final de semana

O tradicional ForróHotel do SindhotéiS aconteceu no último sábado, 7, das 17h às 22h, no Clube Desportivo e Cultural SindhotéiS em Stella Maris, toda a festa foi decorada em verde e amarelo em homenagem à seleção brasileira, bandeirolas, mesas, decoração, palco e todos os detalhes estavam com as cores da seleção. Forró, comidas típicas, o…
Leia mais

IMPASSE: SINDICATO PATRONAL RECUSA PROPOSTA DOS TRABALHADORES DE MATA DE SÃO JOÃO E SRTE SUGERE ACORDO

Em reunião realizada no dia 04 de junho, às 14h, na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), a diretoria do Sindicato do Trabalhadores de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Salvador e região (SindhotéiS) e do Sindicato dos Hotéis e Pousadas de Mata de São João (SINDIHMAT) tentaram negociar as cláusulas econômicas da Convenção…
Leia mais

Contratuh envia carta aberta à Fifa contra o fato da rede McDonald's ser uma das patrocinadoras da Copa do Mundo

Carta aberta à Federação Internacional de Futebol (Fifa) contra o fato de a rede de restaurantes McDonald’s ser uma das patrocinadoras da Copa do Mundo de 2014 no Brasil. CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DA FIFA SR. JOSEPH S. BLATTER FIFA é patrocinada com trabalho indecente A Regional Latino-americana da União Internacional dos Trabalhadores da Alimentação…
Leia mais