R. da Faísca, 31 - Dois de Julho, Salvador - BA, 40060-016
(71) 3322-0333
(71) 99712-8706

Mês: novembro 2014

Created with Sketch.

TRIBUNAL FINALIZA SEM JULGAMENTO AÇÃO DO DISSÍDIO E AS PARTES FAZEM ACORDO PARA ASSINAR CONVENÇÃO

Após diversos meses de negociação para a Convenção Coletiva de Salvador (CCT 2014) e sem um acordo entre a diretoria do SindhotéiS e do sindicato patronal, a categoria decidiu em assembleia dar entrada no dissídio coletivo. O dissídio coletivo de Salvador foi apresentado para julgamento no dia 13 de novembro (quinta-feira), às 14h, no Tribunal…
Leia mais

CONFIRA O JORNAL DO SINDHOTÉIS NOVEMBRO E DEZEMBRO

Jornal Outubro Novembro 2014 Ler mais publicações no Calaméo

TRIBUNAL FINALIZA SEM JULGAMENTO AÇÃO DO DISSÍDIO

O dissídio coletivo de Salvador foi apresentado para julgamento no dia 13 de novembro (quinta-feira), às 14h, no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) 5º região, em Nazaré. A decisão do tribunal infelizmente foi de extinguir o dissídio coletivo, ou seja, finalizar a ação judicial sem julgar, pois para que o julgamento ocorresse seria preciso a…
Leia mais

Consultório odontológico e salão de beleza terão atendimento suspenso em dezembro

Em razão das férias das funcionárias do consultório odontológico e do salão de beleza, a diretoria do SindhotéiS comunica que o atendimento será suspenso no mês de dezembro, retornando as atividades normais no dia 05 de janeiro (segunda-feira). Contamos com a compreensão de todos. A diretoria

NOTA DE PESAR

A diretoria e os funcionários do SindhotéiS manifestam seu pesar e solidariedade à família, aos amigos e aos admiradores do ex-presidente da Federação do Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade dos Estados da Bahia, Sergipe e Alagoas (Fetthebasa),  Aloísio Conceição Barbosa, que faleceu neste fim de semana, no dia 08 de novembro de 2014, em Salvador.

SindhotéiS na campanha do Novembro azul contra o câncer de próstata

Segundo a Sociedade Brasileira de Urologia (SBU) o câncer de próstata é a neoplasia maligna mais comum entre os homens. Ocorre quando células de uma glândula chamada próstata começam a se multiplicar de forma desordenada. Geralmente, o câncer de próstata em fase inicial não apresenta sintomas. Alguns pacientes podem, inclusive, nunca ter sintomas. Por isso é fundamental…
Leia mais