R. da Faísca, 31 - Dois de Julho, Salvador - BA, 40060-016
(71) 3322-0333
(71) 99712-8706

Mês: agosto 2015

Created with Sketch.

Confira o Jornal do Sindhotéis – Agosto 2015

Jornal SindhotéiS Agosto 2015 Ler mais publicações no Calaméo

SINDHOTÉIS INFORMA

No mês de setembro a ginecologista que atende o SindhotéiS não vai poder prestar atendimento. Em breve informamos a data de retorno para agendar novas consultas. Contamos com a sua compreensão À diretoria

PEDIDO DE ABERTURA DE CPI E DE CONSTITUIÇÃO DE FORÇA-TAREFA MARCAM A AUDIÊNCIA PÚBLICA NO SENADO FEDERAL

Depoimentos fortes de trabalhadores da rede McDonald’s e dados objetivos da empresa motivaram parlamentares brasileiros a pedir a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a prática de trabalho análogo ao escravo nas lojas da rede de fast-food. O deputado Antônio Carlos Mendes Thame (PSDB-SP) defendeu a instalação de um CPI do trabalho…
Leia mais

SindhotéiS participa do 1º Congresso Internacional dos Trabalhadores em Redes de Fast Food

O presidente do SindhotéiS, José Ramos, esteve presente no “1º Congresso Internacional dos Trabalhadores em Redes de Fast Food”, nos dias 19 e 20 de agosto em Brasília (DF), no hotel San Marco. O Congresso também aconteceu em São Paulo, nos dias 17 e 18 de agosto.  Com o slogan ‘Todo trabalhador tem direito a…
Leia mais

Trabalhadores de hotéis e similares comemoram o dia 11 de agosto

O dia mais esperado do ano para os trabalhadores de hotéis, bares, restaurantes e similares é o 11 de agosto. Já é tradição do SindhotéiS reunir todos os anos a categoria e seus familiares em uma grande comemoração que tem como objetivo entrosar os trabalhadores e promover um ambiente de entretenimento e lazer. No Centro…
Leia mais

SindhotéiS promove curso sobre gestão na administração de entidades sindicais

O Sindhotéis promoveu em parceria com a Nova Central o curso “A Importância da Aplicação de Políticas de Gestão na Administração de Entidades Sindicais”, que foi realizado nos dias 08 e 10 de agosto de 2015, na sede administrativa do SindhotéiS e teve como palestrante o consultor de Formação Sindical e presidente do Sindicato Nacional…
Leia mais

Dilma veta projeto que tornava gorjeta para garçom obrigatória

A presidente Dilma Rousseff vetou integralmente o projeto de lei aprovado pelo Congresso Nacional que regulamentava a profissão de garçom e tornava obrigatório o pagamento de 10% de gorjeta à categoria como taxa de serviço. O veto foi publicado na edição do dia 7 de agosto do “Diário Oficial da União”. A proposta, de autoria…
Leia mais

NÃO ENTRE NO JOGO DO PATRÃO! CONTRIBUA COM A TAXA ASSISTENCIAL PARA MANTER A LUTA

A campanha salarial existe para que o sindicato lute em defesa dos direitos de toda a categoria, independente do trabalhador ser sindicalizado ou não. O benefício alcança todos. Por isso, é preciso que o trabalhador tenha consciência da importância de contribuir com a taxa assistencial, que é um valor cobrado apenas uma vez ao ano…
Leia mais

Confira o informativo de Mata de São João – Agosto 2015

Informativo Mata de São João Agosto 2015 Ler mais publicações no Calaméo