R. da Faísca, 31 - Dois de Julho, Salvador - BA, 40060-016
(71) 3322-0333
(71) 99712-8706

Mês: outubro 2015

Created with Sketch.

SindhotéiS não terá expediente administrativo no dia 30 de outubro

A diretoria do SindhotéiS informa que não haverá expediente na sede administrativa e na sub-sede em Praia do Forte no dia 30 de outubro (sexta-feira), pois neste dia será realizado o III Seminário Viver Mulher das 9h às 17h na sede administrativa, no Lardo Dois de Julho. Retornamos ao atendimento normal no dia 03 de…
Leia mais

SindhotéiS promove a III edição do Seminário Viver Mulher

 O Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Bares, Restaurantes e similares de Salvador e região (SindhotéiS-Ba) apresenta o III Seminário Viver Mulher, em Salvador, com abertura do evento e lançamento da Cartilha SindhotéiS Mulher, no dia 29 de outubro, às 18h e palestras com especialistas da área de Violência Contra Mulher, no dia 30 de outubro, a partir das…
Leia mais

Cursos requalificam profissionais para o mercado de trabalho

O SindhotéiS realiza em parceria com a Federação Baiana de Hospedagem e Alimentação e o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e similares de Salvador e Litoral Norte, cursos de requalificação para garçom (garçonete e atendente) e recepção, o único critério para a inscrição é ser da categoria de hotéis, bares, restaurantes ou similares. A carga…
Leia mais

Confira o Jornal do SindhotéiS do mês de outubro

Clique na imagem abaixo para ler o jornal

Confira a proposta de pauta para a Convenção Coletiva de Salvador 2016

O SindhotéiS convocou os trabalhadores de Salvador para assembleia geral, realizada no dia 12 de outubro (segunda), às 10h, na Centro Desportivo e Cultural SindhotéiS. O encontro teve como objetivo elaborar a pauta de reivindicações para a Convenção Coletiva de Salvador (CCT 2016). A pauta foi enviada para o sindicato patronal no dia 20 de…
Leia mais

SindhotéiS fecha acordo de 10% integral para os trabalhadores do Hotel Deville

O repasse das gorjetas (10%) para os trabalhadores é um problema recorrente na categoria. No Hotel Deville a diretoria do SindhotéiS tenta acordo desde novembro de 2013, no entanto, somente agora houve um consenso entre sindicato e o Deville para tentar resolver o impasse, por isso os trabalhadores do Hotel Deville foram convocados, no dia…
Leia mais

SindhotéiS oferece cursos gratuitos para garçom e recepcionista

O Sindicato de Trabalhadores em hotéis, bares e restaurante e similares de Salvador e região (SindhotéiS/Ba) realiza em parceria com a Federação Baiana de Hospedagem e Alimentação e o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e similares de Salvador e Litoral Norte, cursos de requalificação para garçom (garçonete e atendente) e recepção, o único critério para…
Leia mais

TV Bahia divulga ação do SindhotéiS contra as demissões em massa do Hotel Pestana

Trabalhadores do setor hoteleiro fazem manifestação no Rio Vermelho, em Salvador

SindhotéiS entra com ação de denúncia no Ministério Público contra o Hotel Pestana

O Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Bares, Restaurantes e similares de Salvador e região (SINDHOTÉIS) convocou os trabalhadores para uma ação de repúdio às demissões de mais de 150 trabalhadores no Hotel Pestana do Rio Vermelho. O ato ocorreu nos dias 13 e 14 de outubro, no período da manhã, na frente do Hotel Pestana…
Leia mais

Trabalhadores elaboram proposta de pauta para a Convenção Coletiva de Salvador 2016

O SindhotéiS convocou os trabalhadores de Salvador para assembleia geral, realizada no dia 12 de outubro (segunda), às 10h, na Centro Desportivo e Cultural SindhotéiS. O encontro teve como objetivo elaborar a pauta de reivindicações para a Conven­ção Coletiva de Salvador (CCT 2016). A pauta será enviada para o sindicato patronal e a diretoria do…
Leia mais

Trabalhadores hoteleiros manifestam na frente do Hotel Pestana nesta terça-feira

O Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Bares, Restaurantes e similares de Salvador e região (SINDHOTÉIS) convocou os trabalhadores para uma ação de repúdio às demissões de mais de 130 trabalhadores no Hotel Pestana do Rio Vermelho. O ato ocorreu hoje, dia 13 de outubro, a partir das 6h, na frente do Pestana do Rio Vermelho.…
Leia mais