R. da Faísca, 31 - Dois de Julho, Salvador - BA, 40060-016
(71) 3322-0333
(71) 99712-8706

Mês: abril 2016

Created with Sketch.

CAMPANHA SALARIAL 2016: ASSEMBLEIA DIA 1º DE MAIO

Já se passaram seis meses, cinco rodadas de negociação, das quais quatro  delas foram realizadas e mediadas na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE/BA) e os patrões insistem em oferecer um reajuste irrisório para os trabalhadores que recebem acima dos pisos da categoria, isso mesmo, eles levaram para a mesa de negociação apenas 2%…
Leia mais

Venha comemorar o 1º de maio no SindhotéiS

1º de maio, Dia do Trabalhador, é uma data muito representantiva para toda a categoria. Todos os anos a diretoria do SindhotéiS prepara uma confraternização para receber os trabalhadores no Centro Desportivo e Cultural SindhotéiS, localizado em Stella Maris. Neste ano a data será em um domingo e a festa começa às 9h. Nesta data…
Leia mais

COMUNICADO IMPORTANTE SOBRE A CONTRIBUIÇÃO SINDICAL

    A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Bares, Restaurantes e similares de Salvador e dos municípios de Lauro de Freitas, Simões Filho, Camaçari, Dias D’Ávila, Mata de São João, Catu, Alagoinhas, Itanagra, Entre Rios, Cardeal da Silva, Conde, Esplanada e Jandaíra (SindhotéiS-Ba) informa que a única entidade que está autorizada a receber o…
Leia mais

Sancionada lei que proíbe revista íntima de funcionárias em locais de trabalho

A presidenta Dilma Rousseff sancionou a lei que proíbe revista íntima de funcionárias nos locais de trabalho. A Lei 13.271 foi publicada na edição de hoje (18) do Diário Oficial da União. Segundo o texto, as empresas privadas, os órgãos e entidades da administração pública, direta e indireta, ficam proibidos de adotar qualquer prática de…
Leia mais

1º de maio: Dia do Trabalhador será comemorado com Torneio de futebol

1º de maio, Dia do Trabalhador, é uma data muito representativa para toda a categoria. Todos os anos a diretoria do SindhotéiS prepara uma confraternização para receber os trabalhadores no Centro Desportivo e Cultural SindhotéiS, localizado em Stella Maris. Neste ano a data será em um domingo e a festa começa às 9h. Nesta data…
Leia mais

Confira no Informativo de abril do SindhotéiS

Informativo Salvador Abril 2016 Ler mais publicações no Calaméo

Diretoria do SindhotéiS e do sindicato patronal se reúnem no dia 28 de abril

A próxima rodada de negociação en­tre a diretoria do Sindicato dos Tra­balhadores em Hotéis, Bares, Res­taurantes e similares (SindhotéiS) e do Sindicato de Hotéis, Restau­rantes, Bares e Similares de Sal­vador e Litoral Norte (SHRBS), será realizada no dia 28 de abril de 2016 (quinta-feira), às 15h, na Supe­rintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE/BA). No…
Leia mais

Fetrahnordeste inaugura subsede na Bahia

No dia 15 de abril, sexta-feira, 17h, foi realizada a inauguração da subsede da Federação dos Trabalhadores do Setor Hoteleiro de Turismo e Hospitalidade e Gastronomia do Nordeste (Fetrahnordeste), que fica localizada no edifício Barão de Cotegipe, 7º andar sala 701, Centro, em Salvador. Os diretores do SindhotéiS que integram a diretoria da Fetrahnordeste são:…
Leia mais

Trabalhadores fazem manifestação contra a precarização do trabalho no McDonald’s

O Sindicato dos Trabalhadores de Hotéis, Bares, Restaurantes e similares (SindhotéiS/BA) mobilizou dezenas de  trabalhadores da categoria para protestar na frente do McDonald’s da Avenida Antônio Carlos Magalhães, com faixas e bandeiras eles reivindicaram melhores condições de trabalho e salário. A manifestação aconteceu simultaneamente em seis capitais brasileiras e em 40 países contra a rede…
Leia mais