R. da Faísca, 31 - Dois de Julho, Salvador - BA, 40060-016
(71) 3322-0333
(71) 99712-8706

Mês: setembro 2016

Created with Sketch.

Governador deve manter a Bahia fora do horário de verão

O governador da Bahia, Rui Costa, afirmou que a Bahia não deve aderir ao horário de verão este ano, mantendo assim cinco anos consecutivos fora do horário, que começa no país a partir do próximo dia 16 de outubro. Ao ser questionado sobre a participação do estado, o governador disse: “Provavelmente não. Vou manter a…
Leia mais

Campanha salarial 2016 – A GREVE CONTINUA

   Os patrões de hotéis, restaurantes, bares e similares continuam fechando os olhos para a situação da categoria, os trabalhadores estão com salários defasados e sem o reajuste que deveria ter sido aplicado desde janeiro de 2016 que é a data base. Estamos sob revivendo com baixos salários e péssimas condições de trabalho. A categoria…
Leia mais

Dia das crianças no SindhotéiS

Piscina infantil, totó, campo de futebol, cachorro-quente, pipoca, muita animação e vários outros atrativos que toda criança gosta. Vai ser neste clima que o SindhotéiS vai receber os filhos dos trabalhadores associados ao sindicato no Dia das Crianças, 12 de outubro (quarta-feira), das 9h às 17h, no Centro Desportivo e Cultural SindhotéiS, na Alameda Dilson…
Leia mais

Confira o Boletim do SindhotéiS de setembro

Boletim SindhotéiS Setembro 2016 Ler mais publicações no Calaméo

Trabalhadores de hotéis e similares continuam em GREVE

Os trabalhadores de hotéis, bares, restaurantes e similares continuam em greve por tempo indeterminado. Os patrões de hotéis, restaurantes, bares e similares continuam fechando os olhos para a situação da categoria, os trabalhadores estão com salários defasados e sem o reajuste que deveria ter sido aplicado desde janeiro de 2016 que é a data base.…
Leia mais

Centro de Convenções da Bahia será reaberto em novembro

Depois de passar por obras emergenciais iniciadas desde setembro no ano passado, O Centro de Convenções da Bahia será reaberto em novembro. O anúncio foi feito pelo secretário de Turismo da Bahia, José Alves, nesta segunda-feira, 12. Na ocasião, ele afirmou que as obras no espaço serão concluídas em outubro. O equipamento passou por intervenções…
Leia mais

Nota de pesar pelo falecimento da companheira Nair Goulart

As diretorias do SindhotéiS Bahia e da Nova Central Sindical Bahia lamentam o falecimento da companheira Nair Goulart, presidente da Força Sindical Bahia, que fez parte do Comitê Gestor da Agenda Bahia de Trabalho Decente e compôs o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (Codes-BA), além de participar de diversas lutas em defesa dos Direitos…
Leia mais

CONFIRA O JORNAL DE AGOSTO DO SINDHOTÉIS

Jornal SindhotéiS Agosto 2016 Ler mais publicações no Calaméo