R. da Faísca, 31 - Dois de Julho, Salvador - BA, 40060-016
(71) 3322-0333
(71) 99712-8706

Mês: outubro 2016

Created with Sketch.

Supremo decide que desaposentação é ilegal

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu no dia 26 de outubro, considerar ilegal a desaposentação – a possibilidade de o aposentado pedir a revisão do benefício por ter voltado a trabalhar e a contribuir para a Previdência Social. A legalidade do benefício estava em julgamento na Corte há dois anos e sofreu sucessivos pedidos de…
Leia mais

Câmara aprova em segundo turno PEC que limita gastos públicos por 20 anos

Depois de mais de sete horas de discussão e obstrução da oposição, o plenário da Câmara dos Deputados aprovou na noite desta terça-feira, 25, em segundo turno, o texto principal da proposta de emenda à Constituição (PEC) 241/2016, que limita os gastos públicos pelos próximos 20 anos à correção da inflação do ano anterior. Foram…
Leia mais

Confira matéria na revista Carta Capital que cita a greve da categoria de hotéis e similares

Confiram matéria que foi publicada na revi sta Carta Capital na sexta-feira, dia 21 de outubro, que fala sobre as possíveis alterações nos direitos trabalhistas proposta na reforma trabalhista de Temer e cita a greve da categoria.

Confira como foi o Dia das Crianças no SindhotéiS

No dia 12 de outubro, quarta-feira, entre 9h e 17h, os associados puderem aproveitar o feriado com seus filhos no Centro Desportivo e Cultural SindhotéiS. Além de aproveitar as piscinas, salão de jogos, parque infantil e campo de futebol, as crianças também se deliciaram com os lanches servidos pela equipe do sindicato. Fernando Tobias, operador de…
Leia mais

COMUNICADO SOBRE O ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO

Informamos que nos dias 03 e 04 de novembro (quinta e sexta-feira), não haverá atendimento odontológico pela manhã, Dra. Karla e Dr. Ramon, estarão participando do congresso de odontologia. Agradecemos a compreensão dos nossos associados.

Outubro Rosa alerta para o diagnóstico precoce do câncer de mama

O câncer de mama é o mais comum entre as mulheres no mundo e no Brasil. Depois do câncer de pele não melanoma, responde por cerca de 25% dos casos novos a cada ano. Para estimular a detecção precoce da doença e conscientizar a população, começa, neste mês, a campanha Outubro Rosa. Neste ano, a…
Leia mais