R. da Faísca, 31 - Dois de Julho, Salvador - BA, 40060-016
(71) 3322-0333
(71) 99712-8706

Mês: abril 2017

Created with Sketch.

Centrais Sindicais realizam coletiva de imprensa sobre a greve geral do dia 28 de abril

As centrais sindicais – CUT, CTB, Força Sindical, UGT, NCST, CSB e CSP Conlutas participaram de uma coletiva com a imprensa sobre a Greve Geral, que será realizada no próximo dia 28 de abril (sexta-feira). O ato tem como objetivo repudiar as propostas de reforma da previdência e trabalhista, além da terceirização aprovada pela Câmara…
Leia mais

Nova Central Bahia convoca para GREVE GERAL 28/04

O presidente do SindhotéiS e a Nova Central Bahia, José Ramos, convoca para GREVE GERAL https://www.youtube.com/watch?v=us7CDvg-faA  

COLETIVA DE IMPRENSA – GREVE GERAL

Trabalhadores da Bahia não aceitam redução de direitos Greve Geral irá parar o Brasil   As centrais sindicais – CUT, CTB, Força Sindical, UGT, NCST, CSB e CSP Conlutas – convidam a imprensa para informar sobre a Greve Geral, no próximo dia 28 de abril, contra as propostas de reforma da previdência e trabalhista, além…
Leia mais

Nova Central realiza Plenária Estadual no SindhotéiS Bahia

A Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado da Bahia realizou no dia 20 de abril (quinta-feira), das 9h às 17h, na sede administrativa do SindhotéiS, a Plenária Estadual com o tema “As Ameaças do Governo aos Direitos Trabalhistas”. O evento discutiu os ataques do governo Temer aos direitos trabalhistas e articulou a convocação para…
Leia mais

Câmara aprova urgência e reforma trabalhista pode ser votada até maio

Após ser derrotado no dia 18 de abril, a base governista venceu no dia 19 de abril a oposição e conseguiu 287 votos favoráveis à aprovação do regime de urgência para a votação do Projeto de Lei 6.787/16, que trata da reforma trabalhista. Os contrários à urgência do projeto somaram 144 votos. Com a aprovação…
Leia mais

Câmara rejeita pedido de urgência à proposta de reforma trabalhista

O Plenário da Câmara dos Deputados rejeitou nesta terça-feira (18) o requerimento de urgência da proposta de reforma trabalhista (PL 6787/16). Foram 230 votos favoráveis, 163 contrários e uma abstenção, mas eram necessários 257 votos para aprovar a urgência. O requerimento encurtaria os prazos para votação em Plenário, possibilitando sua análise na próxima quarta-feira. Agora, o projeto precisa…
Leia mais

GREVE GERAL 28/04

As centrais sindicais convocam os trabalhadores para a GREVE GERAL contra os ataques aos direitos trabalhistas promovidos pelo governo Temer. A GREVE do dia 28 de abril será um alerta ao governo de que a sociedade e a classe trabalhadora não aceitam as propostas de reformas da Previdência, Trabalhista e a Lei da Terceirização sancionada…
Leia mais

FIQUE ATENTO AO REAJUSTE E AO PAGAMENTO DO RETROATIVO

No dia 07 de março (terça-feira), às 14h, as comissões de negociação do SindhotéiS e do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes Bares e Similares de Salvador e Litoral Norte (SHRBS) (sindicato patronal) foram convocadas para uma reunião de negociação que aconteceu na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE/BA) com mediação de Gustavo Dantas Abrantes. Na…
Leia mais