R. da Faísca, 31 - Dois de Julho, Salvador - BA, 40060-016
(71) 3322-0333
(71) 99712-8706

Mês: setembro 2017

Created with Sketch.

Dia das Crianças no SindhotéiS

No dia 12 de outubro,  (quinta-feira), Dia das Crianças, a diretoria do SindhotéiS convida todos os associados e seus filhos para curtir um dia especial no Centro Desportivo e Cultura SindhotéiS, das 9h às 17h, na Alameda Dilson Jatahy Fonseca, nº 226, em Stella Maris. O espaço tem piscina adulto e infantil, totó, parque infantil,…
Leia mais

Outubro Rosa: SindhotéiS alerta sobre a detecção precoce do câncer

No outubro rosa o SindhotéiS ressalta a importância da detecção precoce do câncer de mama e do colo de útero. As estratégias para a detecção precoce do câncer são o diagnóstico precoce (abordagem de pessoas com sinais e/ou sintomas iniciais da doença) e o rastreamento (aplicação de teste ou exame numa população assintomática, aparentemente saudável,…
Leia mais

27 SET – DIA MUNDIAL DO TURISMO

Hoje é o Dia Mundial do Turismo, setor importante para a nossa categoria e que movimenta a economia da nossa cidade. Parabéns para todos os profissionais que fazem o turismo baiano acontecer e prosperar!  

Quer ajudar a manter a luta pelos seus direitos e ainda ter acesso gratuito a muitos benefícios?

 Se a sua resposta é SIM, você precisa conhecer de perto o trabalho do SindhotéiS Bahia, o sindicato que é a Casa do Trabalhador de hotéis, restaurantes, bares e similares de Salvador e região. Aqui o trabalhador encontra um porto seguro, onde pode se defender das explorações trabalhistas com o nosso time de advogados, apoiar…
Leia mais

ELEIÇÕES SINDICAIS DO SINDHOTÉIS EM OUTUBRO

   Está chegando um dos momentos mais importantes para a categoria de hotéis, bares, restaurantes e similares que é a nossa eleição sindical, onde todos os trabalhadores decidem através do voto democraticamente a equipe que vai gerir o SindhotéiS nos próximos quatro anos, lutando por melhores condições de trabalho e remuneração, além de manter todo…
Leia mais

Confira o Jornal do SindhotéiS – Agosto 2017

Jornal Sindhotéis Agosto Ler mais publicações no Calaméo