R. da Faísca, 31 - Dois de Julho, Salvador - BA, 40060-016
(71) 3322-0333
(71) 99712-8706

Mês: fevereiro 2018

Created with Sketch.

Hello world!

Welcome to WordPress. This is your first post. Edit or delete it, then start writing!

Confira o jornal do SindhotéiS de fevereiro

Jornal Sindhoteis Fevereiro Ler mais publicações no Calaméo

CONVENÇÃO 2018-2019: SINDHOTÉIS CONVOCA OS TRABALHADORES DE MATA DE SÃO JOÃO PARA ASSEMBLEIA EM PRAIA DO FORTE

A diretoria do SindhotéiS convoca todos os trabalhadores da região de Mata de São João para assembleia geral, que será realizada no dia 28 de fevereiro de 2018 (quarta-feira), às 16h, na Sub Sede Praia do Forte, situado na Av.do Farol, S/N, Shopping Armazém da Vila, Lojas 42/43, Centro – Praia do Forte. O encontro…
Leia mais

SINDHOTÉIS CONVOCA TRABALHADORES PARA ASSEMBLEIA DIA 27 DE FEVEREIRO

A diretoria do SindhotéiS convoca todos os trabalhadores de hotéis e similares de Salvador e região para assembleia geral, que será realizada no dia 27 de fevereiro de 2018 (terça-feira), na sede administrativa do SindhotéiS , na Rua da Faísca, nº 31, Largo Dois de Julho, às 16h. A assembleia será realizada para discutir e…
Leia mais

HOTELEIROS COMEMORAM OCUPAÇÃO DO CARNAVAL PORÉM AS NEGOCIAÇÕES CONTINUAM NO IMPASSE

Em 2018 já foram realizadas várias rodadas de negociação com o sindicato patronal para discutir a Convenção Coletiva de Trabalho e o patrões querem retirar muito do que já foi conquistado na convenção coletiva em décadas de trabalho do sindicato de trabalhadores. Tudo isso em razão da reforma traba-lhista (Lei 13.467) sancionada pelo presidente Michel…
Leia mais

III CONGRESSO ESTADUAL E ELEIÇÕES DA NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES DO ESTADO DA BAHIA

O III Congresso Estadual e as eleições da Nova Central Bahia (NCST/Ba), ocorreram no dia 20 de fevereiro, terça-feira, na sede do SindhotéiS Bahia, na Rua da Faísca, nº 31, Largo Dois de Julho, Salvador – Ba. A eleição da Nova Central Bahia foi realizada às 11h, e por unanimidade a chapa única liderada pelo…
Leia mais

There’s a voice that keeps on calling me

Ulysses, Ulysses – Soaring through all the galaxies. In search of Earth, flying in to the night. Ulysses, Ulysses – Fighting evil and tyranny, with all his power, and with all of his might. Ulysses – no-one else can do the things you do. Ulysses – like a bolt of thunder from the blue. Ulysses…
Leia mais

80 days around the world

80 days around the world, we’ll find a pot of gold just sitting where the rainbow’s ending. Time – we’ll fight against the time, and we’ll fly on the white wings of the wind. 80 days around the world, no we won’t say a word before the ship is really back. Round, round, all around…
Leia mais

Salvador tem maior ocupação hoteleira do Brasil no Carnaval

Média bateu 96%, mas alguns hotéis chegaram a 100% dos leitos ocupados  O índice de ocupação hoteleira no Carnaval de Salvador foi o maior do Brasil no ano de 2018, superando até mesmo o do Rio de Janeiro. Segundo a Federação Baiana de Hospedagem e Alimentação (FeBHA), o número chegou a 96%, sendo que alguns…
Leia mais

Reforma trabalhista: ainda é possível fazer mudanças

Com o debate ainda em aberto, é possível promover alterações na legislação e sistema de relações de trabalho, fortalecendo a negociação e mecanismos para solução ágil de conflitos. por Clemente Ganz Lúcio A agenda da reforma trabalhista e sindical está pautada na sociedade brasileira há algum tempo, em função de vários motivos, como as mudanças…
Leia mais

Centrais solicitam que Maia retire reforma da Previdência da pauta da Câmara

Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, informou que ainda não possui votos suficientes para aprovação da matéria. Maia, no entanto, disse que seguirá tentando até, pelo menos, o dia 21 do mês corrente. Lideranças sindicais insistem que é necessário amplo debate com a sociedade antes de encaminhar projeto de tamanho impacto social para votação.…
Leia mais