ANIVERSÁRIO DE 80 ANOS DO SINDHOTÉIS E O PREMIADO PODERÁ SER VOCÊ

DIA 11/08/13 TEM FESTA:

SINDHOTÉIS-BA, 80 ANOS!

Companheiro associado, no próximo dia 11/08/2013 (domingo), em seu clube,o SINDHOTÉIS-BA estará celebrando com uma grande comemoração os seus 80 anos de existência e, para fazer parte dessa festa, não poderia deixar de convidar VOCÊ, associado, que com seu apoio mantém viva a luta da categoria, tornando possível essa data! Nesse dia, além de prepararmos uma grande festa, estaremos promovendo um animado sorteio de vários prêmios entre os associados. Confira abaixo o seu regulamento e agende sua presença!

………………………………………………………………..

SINDHOTÉIS-BA 80 ANOS.

REGULAMENTO DO SORTEIO DO DIA 11/08/13.

1) O sorteio será realizado na festa de celebração pelos 80 anos do SINDHOTÉIS, a ser realizada no dia 11/08/2013 no Centro Desportivo e Cultural do sindicato, localizado na Alameda Dilson Jathy Fonseca, 226, Stella Mares.
2) Na ocasião serão sorteados, exclusivamente entre os associados do sindicato, os seguintes prêmios:
a) 1 (um) computador
b) 1 (uma) TV de 42 polegadas
c) 1 (uma) geladeira
d) 1 (um) fogões
d) 1 (uma) máquina de lavar
e) 1 (uma) motocicleta de 150 cilindradas
f) 1 (um) automóvel Fiat Pálio Economy 1.0
g) 1 (uma) bicicleta
h) 1 (um) forno microondas
i) 1 (uma) cafeteira
alt
3) Para concorrer aos prêmios, o associado (ou pessoa que comprove ser cadastrada no sindicato como seu dependente, para representá-lo) deverá estar presente no evento, exceto no que se refere ao sorteio do automóvel, no qual somente bastará a condição de associado, não sendo exigida a presença do mesmo.
4) Após o sorteio, o respectivo prêmio ficará à disposição do associado, a quem caberá, unicamente, retirá-lo no prazo de 30 (trinta) dias, sob pena de perdê-lo.

……………………………………………………………………

Contamos com a sua presença, associado… venha celebrar com sua categoria esse aniversário!